Porco no rolete é atração no happy hour do Amado por Quintana, novo conceito em happy hour, nesta quarta
05 dez 2017

Porco no rolete é atração no happy hour do Amado por Quintana, novo conceito em happy hour, nesta quarta

05 dez 2017

Nesta quarta-feira, 6 de dezembro, o bar gastronômico Amado por Quintana terá uma atração especial. Das 17 às 22 horas, será servido o porco no rolete, ao estilo da tradição da cidade paranaense de Toledo, preparado pelo cervejeiro Edson Luiz Campagnolo, da Cervejaria Turbinada, com apoio da equipe Quintana. Além do prato principal, que é acompanhado por suculenta farofa e vinagrete de feijões especiais, estará disponível também o cardápio especial do happy hour, com opções como filé de pescada frito na massa de cerveja inglesa, batata doce rústica com toque defumado e acarajé, todos com molhos especiais e criativos. Para beber, seleção de cervejas especiais escolhidas a dedo pelo sommelier Fabricio Thomaz, e drinks criados especialmente para a ocasião pelo especialista Rogerinho Baiano. A noite será também regada por um trio de viola, bons amigos e muita celebração. O valor da porção de porco no rolete com acompanhamentos é R$ 45. A disponibilidade é limitada.

A noite terá também participação especial do Matte N’ Roll, movimento artístico que resgata a história da erva-mate no Paraná. O mate especial paranaense será utilizado em duas opções incríveis de drinks: o Matte N’ Roll com mel nativo, e a Caipi-Matte, feita com mate paranaense, limão e manjericão anis.

Sobre o Amado

Um merecido descanso no meio da semana regado a boa gastronomia, harmonizações, cervejas artesanais e drinks. Assim é o Amado por Quintana, novo conceito de happy hour que funciona todas as quartas, das 17 às 22 horas. Encabeçado pelo sommelier de cervejas Fabricio Thomaz, ao lado do especialista em drinks Rogerinho Baiano, com gastronomia assinada e idealizada pela chef Gabriela Vilar de Carvalho e pelo chef Thiago Costa, o novo espaço é indicado para quem quer um ambiente para aconchego, socialização e incríveis experiências.

Localizado no jardim do já conhecido Quintana Gastronomia, o bar ao ar livre já é um deleite à parte. O cardápio, que seleciona pratos simples, saborosos e inclusivos é artesanalmente escolhido para cada noite. Os drinks especiais têm ingredientes nobres como o própolis e pólen de abelha nativa sem ferrão, entre outros. Os chopes artesanais são selecionados “à dedo” pelo apaixonado Fabricio. Para garantir uma experiência ainda mais especial, a seleção de músicas – ambiente ou ao vivo – também vai de blues ao jazz, com toque de rock ‘n’ roll.

O bar Amado por Quintana, um braço do Quintana Gastronomia, tem inspirações na natureza, nas amizades e nas nossas paixões. E se chover, não se preocupe! O Quintana empresta suas instalações da sala de exposições para o deleite continuar.

Serviço: Amado por Quintana. Funcionamento todas as quartas-feiras, das 17 às 22 horas. Av. do Batel, 1440. Informações: (41) 3078-6044 e (41) 3078-8944. www.quintanagastronomia.com.br.

Deixe um comentário
More Posts
Comentários

Comments are closed.